terça-feira, 25 de setembro de 2018

Filhos de Edson, da dupla com Hudson, cantam no Aparecida Sertaneja

Raul Miranda | Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira, às 20h, a TV Aparecida exibe mais uma edição do Aparecida Sertaneja ao vivo. Apresentado por Mariangela Zan, o programa recebe no palco várias atrações, como os irmãos Vitor e Vitoria, filhos de Edson, da dupla com Hudson. Os dois, que estarão no quadro “Herança Sertaneja”, se iniciaram como cantores ainda pequenos. Em 2009 estouraram no País com as canções “Você Fez o Meu Mundo Girar” e “Coisa de Criança”, que caíram na boca da criançada. Os então cantores mirins foram indicados ao prêmio Grammy Latino, na categoria melhor álbum infantil, pelo trabalho homônimo. De lá para cá, a dupla cresceu e amadureceu musicalmente: atualmente ele está com 17 anos e ela 19.


Seguindo as atrações está a dupla Conrado & Aleksandro. Lançados em 2009 com o CD “Anjo Querido”, eles divulgaram outro álbum em 2010  intitulado Tour Ao Vivo, que teve destaques com as músicas "Afinal" e "Gravidade Zero". Já em 2011 lançaram o  CD  intitulado Plano B, com participação especial de Luan Santana no single "Certos Detalhes", e regravações de "Afinal", "Gravidade Zero", "Fuso Horário" e "Cubanita". Em 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá, na cidade paranaense, com destaques para "Halls Preto"  e "Signos". Na sequência vieram outros hits de sucesso como  “Caminhonete Inteira"  e "Namorar Não Vou Não".­­­

Althair e Alexandre também estão na lista de convidados. A dupla vai cantar alguns de seus sucessos, entre eles, “Climatempo”.

E para fechar a noite, a produção recebe Santello & Pavani.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo