sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Esporte Mágico mostra o futevôlei de Maria Elisa e Natalia Guitler neste sábado

Crédito: Divulgação/SBT

No Esporte Mágico deste sábado, 27 de outubro, às 13h45, Mônica Chagas confere uma troca de passes da multicampeã do vôlei de praia, Maria Elisa com a número 1 do futevôlei Natalia Guitler. Já Marcelle Borchetta conversa com a lenda do Boxe brasileiro,Claudio Coelho que fala sobre a luta, onde o  boxeador, Esquiva Falcão venceu o argentino Guido Pitta por decisão unânime dos juízes, no WBA (associação mundial de boxe) e continua invicto no evento mundial. Agora, Esquiva está de olho no cinturão dos médios, que parece ter ficado mais fácil depois da derrota do rival Ryoto Murata, que era o atual detentor do título.


O repórter  Rodrigo Cabelli entrevista uma skatista da seleção brasileira , que começou no esporte transformando garrafas Pet em skate. Vitória é moradora de Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro  e entrou para a elite da modalidade depois que Letícia Bufoni, que já foi número 1 do mundo, desistiu da vaga. E a repórter Pri Borges foi conferir o “Pan Americanos de Boliche” que aconteceu essa semana no Rio e reuniu atletas de mais de 16 países.

No quadro “Shape de Mãe”, antes de dar à luz a Robertinha, Fernanda Maia mostrou que estava cheia de amor e ansiosa pra chegada da filhota. Robertinha nasceu no dia 19 de outubro, com 51 centímetros e um pouco mais de 3 quilos.

E ainda, no “Surfland” a  vitória de Ítalo Ferreira e o que aconteceu na etapa do mundial em Portugal. 

Esporte Mágico todos os sábados,  às 13h45 no SBT RIO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo