quinta-feira, 25 de outubro de 2018

TV Aparecida chega à 7ª posição no ranking dos grandes canais abertos de SP

Divulgação TV Aparecida

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, foi sabatinado por Joyce Ribeiro, na noite de quarta-feira (24),  na TV Aparecida. No quesito audiência, o programa "Eleições 2018” pontuou bem para o canal católico, que ficou entre as sete maiores emissoras abertas, segundo dados da Kantar Ibope Media, na Grande São Paulo.


A entrevista, na qual o candidato discorreu sobre seus planos de governo e temas importantes para o País, obteve a média de 0,44 ponto de audiência, com pico de 0,51.  Cada ponto de audiência corresponde a 71.855 domicílios.

Na média geral, o programa, exibido das 20h às 20h30, ocupou o 7º lugar no ranking das emissoras abertas na praça Grande São Paulo.


Na noite desta quinta-feira (25), às 20h, o "Eleições 2018” da TV Aparecida exibe entrevista gravada com Jair Bolsonaro, candidato do PSL ao cargo de Presidente da República. O programa, também comandado por Joyce Ribeiro, será transmitido por todos os veículos da Rede Aparecida de Comunicação: TV, Rádio e o portal A12.
FONTES:
Audiência e ranking de audiência da média geral:
KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 24/10 - Rat%
Pico:
KANTAR IBOPE MEDIA - MEDIA WORKSTATION - GSP - TOTAL DOMICÍLIOS - período: 24/10 - faixa horária: 20h15 às 20h16 - Rat%

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo