quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Universal TV exibe o episódio final da segunda temporada de Rotas do Ódio

Cena de episódio de Rotas do Ódio  (Universal TV)

Universal TV exibe no dia 28 de outubro, domingo, às 23h, o último episódio da segunda temporada de “Rotas do Ódio”, série que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. O drama é uma coprodução entre Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal Internacional Distribution.


No episódio, o crime de Jaqueline (Pathy Dejesus) é finalmente desvendado. A delegada Carolina (Mayana Neiva) e a equipe da DECRADI iniciam, então, uma corrida contra o tempo para prender o assassino. 

Sobre a série              
“Rotas do Ódio”, série de investigação que acompanha os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes de ódio. Dirigida por Susanna Lira, a série é livremente inspirada no trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo. A atriz Mayana Neiva interpreta Carolina Ramalho Chagas, uma delegada que luta contra esses delitos e busca por justiça.  André Bankoff, Antonio Saboia, Pathy Dejesus, Rafael Losso, Michel Joelsas, Renata Peron, Marat Descartes e Naruna Costa também fazem parte do elenco.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo