terça-feira, 27 de novembro de 2018

Aparecida Sertaneja agita esta terça com muita música e animação

Rodolfo Magalhães / Divulgação TV Aparecida

Mais um programa com música de qualidade vai invadir a tela da TV Aparecida nesta terça-feira (27), às 20h. Mariangela Zan recebe no Aparecida Sertaneja intérpretes que representam com maestria a música raiz.


A dupla Mineiro e Marcelo abre a noite com seus sucessos. A trajetória dos dois começou em 2005, com a banda Sacode a Poeira, que fez grande sucesso em pouco mais de 2 anos, quando, após lançarem o seu primeiro CD,  puderam consagrar músicas do seu repertório, pedidas até hoje nos shows como: "É isso que a galera quer", "Olha pra mim", "Maluco de paixão", entre outras. Pelo grande sucesso no cenário da música sertaneja nacional, o grupo fez uma reformulação e lançou os dois vocalistas na dupla Mineiro e Marcelo.

Rob Nunes é a segunda atração da noite. Na área musical há 20 anos cantando em casas sertanejas e barzinhos, o cantor começou ainda menino. Suas influências são Chitãozinho & Xororó, Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Jorge & Mateus, entre outros.

Lorena e Rafaela também levarão seus sucessos para o show da noite, no auditório da TV Aparecida. A dupla, que completou 13 anos de carreira, possui seis CDs gravados, sendo o 4º um tributo a Milionário e José Rico. As duas têm como inspiração a música sertaneja raiz e, atualmente, estão no 6º CD, com 13 faixas, sendo 10 autorais. Ambas cantam e invertem as vozes, são violonistas e vão da música erudita à moda de viola. Suas canções trazem nas letras, a poesia e a simplicidade da vida do interior.

Para encerrar as atrações desta terça, Mariangela Zan recebe também o animado apresentador, Tonho Prado.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 20h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo