sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Confira as atrações do Cariocou e Esporte Mágico deste sábado (1)

Crédito: Divulgação/SBT

No programa  Cariocou deste sábado1º de dezembro, às 13h00, Liane Borges sai nas ruas do Rio e vai conferir os preço dos looks da galera e dá muitas  dicas de preço baixo. Já Branca Andrade  conhece uma feira de robótica de uma garotada que reproduziu pontos turísticos do Rio. Rafa Paiva vai até uma confeitaria vegana para dar a receita de um bolo delicioso para sua festa de natal.  E  Carinne Cerqueira mostra uma casa de shows que faz a "noite do forró" na Zona Sul do Rio.


E no quadro GameX, o Rodrigo Cabelli  mostra o novo game da franquia Pokémon. E o Atila Amaral visita  o Bar do Zeca, referência entre os fãs de samba.

Esporte Mágico deste sábado, 1º de dezembro, às 13h45, Mônica Chagas, conversa com os lutadores José Aldo e Emerson Falcão, que falam sobre a quarta edição do Skaus Combat, evento organizado por eles.

A repórter Pri Borges conversa com o padre João Claudio Loureiro, que é  filho e neto de lutadores de jiu-jitsu. Ele é faixa roxa e  treina desde a infância. Quando tira o kimono, coloca a batina. João é padre em uma igreja de Niterói.

Tem também uma reportagem da Marcelle Borchetta com  Carlos, Mestre Dentinho. Ele dá aula de defesa pessoal para mais de 140 mulheres no terraço da casa onde mora, em Austin, na Baixada Fluminense. Na turma, a Marcelle ouve vários relatos de mulheres que sofreram violência doméstica.

Cariocou vai ao ar todos os sábados, às 13h00 e logo depois o Esporte Mágico, às 13h45 no SBT RIO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo