sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Duo Anavitória conhece fã de 11 anos que canta versão do hit “Trevo” em forró no Hora do Faro

Antonio Chahestian/Record TV

Com apenas 11 anos, Cielminha dos Teclados, como é conhecida a pequena Jocielma, já sabe em quem se inspirar para trilhar sua trajetória como cantora: no duo Anavitória. As jovens que fazem sucesso no Brasil são também as musas da artista mirim, que sonha em conhecê-las pessoalmente e ser famosa em todo o país. E ela ganha a grande oportunidade de realizar seus maiores desejos no quadro Talento na Multidão, no Hora do Faro deste domingo, 02/12.

Além de se emocionar ao ficar frente a frente com as artistas, Cielminha vai surpreendê-las com uma versão do hit “Trevo” em ritmo de forró. Em outro momento de pura adrenalina, os pais da garota vão enfrentar um desafio e, caso consigam adivinhar qual das pessoas que estão no palco é uma baterista profissional, podem levar um prêmio em dinheiro para casa.

E Faro recebe outra menina que é puro talento. Trata-se de Esther, a repórter mirim de Ribeirão Preto que já entrevistou cerca de 500 famosos. Na atração, ela tem a chance de bater um papo com a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, de quem é fã, e mostra toda sua habilidade como “jornalista” em seu programa de TV criado pela produção do Hora do Faro, oShow de Esther, onde conversa com mais crianças prodígio.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, das 15h30 às 19h30, e tem direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.

Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo