quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Eliminados do Dancing Brasil, Valeria Valenssa e Oscar Filho participam do Programa do Porchat

O Programa do Porchat desta quarta-feira, dia 21/11, recebe os eliminados do reality show “Dancing Brasil” Valeria Valenssa e Oscar Filho. Os dois participam da brincadeira “Dancing Brasil que Eu Quero” ao lado do humorista Paulo Vieira e do músico Fabiano Cambota, vocalista da banda Pedra Letícia. No desafio, eles tentam adivinhar qual dos convidados no palco é realmente um profissional de dança.

Em entrevista a Fábio Porchat, a eterna musa do Carnaval relembra sua infância humilde no subúrbio do Rio de Janeiro e quando começou a participar dos primeiros testes para desfiles e eventos. Ela confessa que, com apenas com oito anos, sonhava em ser uma chacrete e admirava o trabalho de Rita Cadillac. Foi durante uma participação em um concurso de beleza que conheceu o marido, Hans Donner, com quem está casada há 25 anos e tem dois filhos. Valeria se transformou na vinheta de Carnaval mais famosa da televisão e ficou conhecida em todo o país como a Globeleza, posto que manteve por 15 anos. Após esse período, ela foi dispensada da emissora e entrou em depressão. “Fui pega de surpresa. Foi um baque muito grande, não estava preparada”, revela.

Ao ser questionada por Fábio Porchat se hoje seria possível fazer o mesmo trabalho que a tornou referência em todo o país, a convidada responde que “hoje não podia fazer o trabalho que eu fiz”. Ao falar sobre empoderamento e preconceito, afirma: “Eu nasci empoderada”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV, com direção de Pedro Ianhez e produção da Chango.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 12 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo