quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Gustavo Mendes e cantora Lary estão no ‘Mega Senha’ deste sábado

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

O Mega Senha deste sábado (1º) promete momentos divertidos com a participação do humorista Gustavo Mendes e da cantora Lary, que se arriscam em um jogo de raciocínio rápido e muita concentração.


Famoso pela imitação da ex-presidente Dilma Rousseff, Gustavo aproveita para destacar logo de cara que está à procura de um novo amor e arranca gargalhadas do apresentador Marcelo de Carvalho ao 'desfilar' no palco. “Você reparou que eu emagreci 30 quilos? Eu queria dar uma voltinha, porque eu estou solteiro, o Brasil precisa saber disso”, brinca. Desafiado a imitar o novo presidente eleito, Jair Bolsonaro, o humorista diz que ainda não consegue e dispara: “Aí você me bota numa roubada dessas? Eu estou com medo, deixa ele ser o presidente que depois, né. Tem que ser amigo dele agora”.

Ao longo da competição, Gustavo protagoniza diversos momentos inusitados e chega a ir ao chão para se acalmar após uma rodada emocionante. A cantora e compositora Lary também garante muitas risadas com seu jeito descontraído e solta a voz ao som do hit 'Salto 15'.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, 'Mega Senha 2.1' vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo