quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Solteira, Mari Alexandre diz que sofreu muito e que está voltando a ser romântica: “Nem acreditava mais tanto no amor”

Crédito/Foto: Divulgação/RedeTV!

Mari Alexandre abre o coração em conversa com a apresentadora Daniela Albuquerque no 'Sensacional' desta quinta-feira (1º). No papo, a loira destaca a sintonia com o filho Záion, fruto de seu relacionamento com o cantor Fábio Jr., e revela que, apesar de estar solteira, agora se sente mais disposta a encontrar um novo amor.


Eu sofri muito, então eu fiquei assim, nem acreditava mais tanto no amor. Não acreditava mais, sabe, tinha perdido meu romantismo, agora eu estou voltando com isso”, conta a bela, revelando que considera se casar novamente. “Hoje eu penso”, afirma.

Questionada sobre o que não faria novamente em uma relação, Mari conta já ter sido muito ciumenta.“Não digo no meu casamento, mas antes eu era muito ciumenta, e acho que o ciúme não leva a nada”, pontua a ex-modelo, revelando que já chegou a jogar longe o celular de um parceiro durante uma briga e que hoje não repetiria tais atitudes. “Não sou mais como eu era. Os anos, a vida... porque não adianta muito esse negócio de você querer controlar a vida do outro. Ele vai fazer o que ele quer em primeiro lugar, não adianta. E quando a gente controla muito, aí é que eles fazem, né?”.

Sobre o rótulo de símbolo sexual, a loira diz como o encara atualmente. “Ah já fui, né? Já me considerei, hoje não”, afirma a musa, que, apesar de ter feito sucesso como capa de diversas revistas masculinas nos anos 90, afirma não ter ficado rica com os cachês. “[Ganhei] uma grana, não é que eu fiquei milionária, porque eu não fiquei e não estou até hoje”, diz, aos risos. “Consegui comprar meu apartamento, consegui comprar alguma coisinha assim, né. Eu nunca tive uma vida de glamour, porque eu não sou muito isso, não é muito de mim”, complementa.

A entrevistada também se emociona ao assistir depoimentos enviados por amigos e familiares, especialmente o do seu pai, e conta que tem passado por momentos difíceis após a descoberta do Alzheimer da mãe, que não tem reconhecido toda a família. “Eu sou, por enquanto, a única que ela reconhece, mas às vezes ela acha que sou irmã dela. O Zaion às vezes ela acha que é filho dela. Ela defende o Zaion, meu Deus, não posso falar nada para ele, se falar um pouquinho mais alto com ele, ela fica brava. Ela é louca por ele. Ah, é complicado, essa doença é terrível”, desabafa Mari, reconhecendo a importância do filho em sua vida. “Meu Deus, se não fosse ele eu não sei o que tinha acontecido comigo. Ano passado foi um ano muito, muito difícil, então ele me ajudou muito”.

A entrevista completa vai ao ar no 'Sensacional' desta quinta-feira (1º), às 22h45, pela RedeTV!.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo