quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

“50 Carnavais” de Moraes Moreira é atração da TV Brasil na sexta

Divulgação

Às 21h45 de sexta-feira (11), a TV Brasil apresenta o último especial da série Grandes Musicais. Desta vez, a emissora traz o espetáculo "50 Carnavais", do baiano Moraes Moreira, gravado em 1998 na casa noturna Ballroom, no Rio de Janeiro.


Repleto de empolgação, Moraes Moreira interpreta seu vasto repertório, que inclui "Preta Pretinha", "Brasil Pandeiro", "Festa do Interior", "Vassourinha Elétrica", "Isso aqui o que é", "Por Que Parou, Parou Por Quê?", entre outras canções.

Parte da faixa Verão Show, a série Grandes Musicais reuniu shows históricos. As noites de sexta foram embaladas pelo som de ícones da MPB, com imagens raras de Elza Soares, João Nogueira, Sandra de Sá, Moraes Moreira e do grupo Fundo de Quintal.

Gravados pela TVE do Rio de Janeiro nos anos 1980 e 1990, os espetáculos estão preservados no acervo da emissora pública. O especial combina sucessos do repertório com depoimentos dos artistas. Com uma hora de duração, as performances foram exibidas originalmente na série MBP Especial.

Serviço:

Verão Show – Grandes Musicais – Moraes Moreira – sexta, dia 11/01, às 21h45, na TV Brasil.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo