quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Documentário ‘O Preço de Tudo’ estreia em 28 de janeiro na HBO

Divulgação/HBO

O documentário O PREÇO DE TUDO, dirigido por Nathaniel Kahn (indicado ao Oscar® por My Architect), estreia em 28 de janeiro, às 20h15, na HBO e na HBO GO. A produção original mergulha no universo da arte contemporânea e analisa seu papel na sociedade atual.


Com material inédito de artistas, distribuidores, colecionadores e da casa de leilões SothebyO PREÇO DE TUDO vai fundo em um mundo onde nada é o que parece. Imagens e entrevistas revelam como o mercado de arte funciona e retratam os desafios de ser artista nos dias de hoje, quando o sucesso pode surgir e evaporar na mesma velocidade.

O PREÇO DE TUDO conta com a participação de diversos nomes em evidência no mercado da arte internacional, como George Condo, Gerhard Richter, Jeff Koons, Njideka Akunyili Crosby, Marilyn Minter e a estrela Larry Poons. O documentário é uma produção da HBO Documentary Films, da Hot & Sunny Productions e da Anthos Media, em parceria com a Artemis Rising e a Film ManufacturersSara Bernstein e Nancy Abraham são as produtoras executivas pela HBO Documentary Films.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo