sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Rodrigo Faro ajuda jovem prodígio pernambucano a estudar na Universidade de Harvard, no Hora do Faro deste domingo

Antonio Chahestian/Record TV

No palco do Hora do Faro deste domingo, 20/01, mais um jovem brasileiro terá uma grande oportunidade de mudar de vida! Nesta semana, o sortudo é Ciswal, de 32 anos: o rapaz criou um projeto de sustentabilidade que, se receber os recursos necessários, promete levar luz elétrica, água e internet por menos de 10 reais por mês para o povo do sertão. A ideia agradou cientistas do mundo inteiro, inclusive os professores de Harvard, que o convidaram para ser um dos alunos do curso de Ciências da Computação da universidade americana, uma das mais famosas do planeta.

E vai ser no programa comandado por Rodrigo Faro que o rapaz ganhará a chance de conquistar o dinheiro de que precisa para pagar as passagens aéreas e, então, cursar a faculdade. O desafio, porém, será realizado por sua mãe, que, diante da plateia e de todo o Brasil, terá de dançar a coreografia de um sucesso de ninguém menos do que a rainha do rebolado, Gretchen. Vai dar o que falar!

A atração também conta a história de Marta Cristina, mais conhecida como “Martinha da Bahia”. Ela tem 49 anos, vende salgados na praia do Porto da Barra, em Salvador (BA), e ficou famosa pelo jeito divertido que aborda as pessoas para oferecer seus quitutes.

Um de seus muitos sonhos é comemorar os 50 anos com uma festa diferente e divertida, no estilo de debutante, pois não teve condições de celebrar quando completou 15 anos. E, como não poderia deixar de ser, Rodrigo Faro viajou até a Bahia e sem que ela soubesse se disfarçou de ambulante para atrapalhar suas vendas. Tudo isso, em uma suposta entrevista para o jornalístico Balanço Geral.

Após ficar chateada por ter “perdido” um dia de trabalho, a vendedora descobre a pegadinha de Faro e ganha uma merecida folga. Depois de passearem por Salvador, o apresentador e Martinha viajam para São Paulo. No programa, Martinha descobre que pode ganhar um carro 0 km num desafio radical, mas que terá a ajuda do cantor Psirico, de quem é a maior fã. Ainda no palco, a simpática ambulante descobre que o marido, o filho e alguns familiares vieram para a sua festa surpresa de 15 anos.

Hora do Faro, no ar aos domingos a partir das 15h30, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Aline Alonso e Diego Oliveira.


Programa não recomendado para menores de 10 anos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo