quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

TNT lança podcast para falar sobre assuntos do universo pop e amplia contato com fãs

TNT está ampliando sua presença nas plataformas e lança, nesta quinta, seu podcast oficial, o "TNT Cast". A marca, que foi pioneira em trazer para o Brasil o modelo superstation de programação, já possuí também conteúdos exclusivos no YouTube, Facebook e Twitter, e agora, levará para os fãs do universo de cinema, TV e música um podcast que permite acompanhar as conversas e ampliar o alcance dos conteúdos produzidos e exibidos pela TNT.


Com apresentação dos produtores da marca, Camila Justo e Bruno Dias, o podcast terá um programa por semana, sempre com um convidado especial, para abordar os assuntos mais relevantes do momento. O programa de estreia contará com a presença de Michel Arouca e Phelipe Cruz e os indicados ao Oscar, premiação que é transmitida pela TNT, será o principal assunto, com debates, opiniões e apostas para os vencedores da 91ª edição da corrida pela estatueta dourada.

TNT Cast estará disponível nas maiores plataformas de streaming, como Spotify e Itunes. Para acessar, basta acessar o perfil oficial da da marca, TNT Brasil, e buscar pela playlist de podcast, a partir do dia 24 de janeiro.

Sobre a TNT - A TNT, integrante da Turner do Brasil, é um canal de TV por assinatura conhecido por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood e as premiações de maior destaque da indústria do entretenimento, como o Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria's Secret Fashion Show e o Miss Universo. Com o alcance de mais de 14 milhões de assinantes, tornou-se um dos canais de maior distribuição no Brasil. O conteúdo da TNT é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. Está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 58), Oi TV HD (canal 48) e Vivo TV (canal 77 ou 657). Na América Latina, o canal chega a 58 milhões de assinantes.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo