quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Grammy Awards: TNT exibe ao vivo e com exclusividade neste domingo

Divulgação

Grammy Awards® chegou a sua 61ª edição e será exibida ao vivo e com exclusividade pela TNT neste domingo, dia 10, a partir das 23h. A transmissão da cerimônia desse ano conta com a estreia de Dane Taranha como apresentadora da TNT e os comentários serão do jornalista Phelipe Cruz. O Grammy acontece em Los Angeles, no Staples Center, e a Youtuber Fernanda Braz estará a cargo da cobertura digital, in loco, para mostrar tudo para os seguidores da TNT no Instagram (@tntbr). O anfitrião da noite será, pela terceira vez, o humorista e apresentador James Corden.


Como principal reconhecimento da indústria musical, o Grammy Awards® reúne mais de 13 mil membros da Academia de Gravação para escolher os músicos que se destacaram na última temporada, ao todo a premiação conta com 84 categorias. Entre os principais indicados, Kendrick Lamar é o favorito, com oito nomeações, entre elas Gravação do Ano, Álbum do Ano e Canção do Ano. Na sequência, o rapper Drake chega com sete indicações, Brandi Carlile e Lady Gaga com seis nomeações, e os rappers Cardi B e Childish Gambino tiveram seus nomes indicados cinco vezes em diferentes categorias.

A cobertura digital do Grammy Awards® acontecerá também nas contas oficias da TNT no YouTube (/TNTBrasil) e no Twitter (@tntbr). A tradicional live de comentários da premiação será apresentada por Didi Effe, a partir das 22h30, e contará com a presença de artistas e músicos brasileiros, entre eles Valesca Popozuda, Mateus Carrilho, Vitor Kley, Clau, Duda Beat, Froid e Jade Baraldo. Quem quiser acompanhar e interagir com o time de talentos, basta usar a hashtag oficial da cobertura #GrammysTNT

A 61ª edição do Grammy Awards® é neste domingo, dia 10 de fevereiro, às 23h, na TNT e com transmissão simultânea no TNT GO.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo