segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

'Operação de Risco’ chega ao 3º lugar de audiência por 43 minutos na RedeTV!

Crédito/Foto: Divulgação RedeTV!

Apresentado por Jorge Lordello na RedeTV!, o 'Operação de Risco' registrou ótimos números de audiência na noite do último sábado (9). Com 4 pontos de média, 5,1 de pico e 7% de share, o programa figurou em terceiro lugar durante 43 minutos não consecutivos no ranking de canais abertos, à frente da Record. Na média, segundo dados da Kantar Ibope, o programa ficou em quarto lugar.

Destaque de audiência no canal, em janeiro o reality policial passou a acompanhar as ocorrências das forças brasileiras de segurança pública também pelo ar. A partir da aquisição de um equipamento de captação de imagem no helicóptero e um cameramen registrando tudo de dentro da aeronave, novos ângulos foram adicionados às ações da polícia. No ar há quase 10 anos, o 'Operação de Risco' coloca o telespectador dentro das ações conduzidas pelas polícias militar, civil e técnico-científica.

Pesquisador criminal, o apresentador Jorge Lordello possui mais de 20 anos de experiência como delegado de polícia no Estado de São Paulo. Neste fim de semana, Lordello lançou seu canal no YouTube, “Não Caia na Roubada”, produzido e administrado pela empresa Peanuts, com dicas de segurança para prevenção de golpes do cotidiano. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo