sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Steven Universo chega ao final da quinta temporada

Divulgação

Tentando encontrar o seu lugar no mundo, Steven enfrenta o maior desafio de sua vida até agora na quinta temporada de Steven Universo, que termina amanhã, sábado, 16 de fevereiro. O último episódio, chamado Batalha entre Coração e Mente, vai ao a partir das 18h no Cartoon Network.


Lançada em 2013, a animação de Rebeca Sugar levanta questões importantes sobre sentimento, relações e sociedade – com diálogos leves e cheios de carinho e simplicidade. Steven segue em busca de seu amadurecimento e agora enfrenta novos desafios ao lado das Crystal Gems. Não perca!

Sobre Steven Universo
Steven é o famoso irmão mais novo de uma equipe mágica de guardiãs da humanidade, as CRYSTAL GEMS! Embora ele não seja tão poderoso quanto Garnet, Ametista e Pérola, Steven sempre as acompanha em suas aventuras mágicas e encontra suas próprias formas de salvar o dia.

Sobre o Cartoon Network
Marca multiplataforma da Turner do Brasil, o Cartoon Network engloba o canal de TV por assinatura com transmissão 24h e líder entre as crianças no Brasil, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, presença nas redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 61 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 104), Oi TV HD (canal 112), Vivo TV (canal 56 ou 321) e GVT (canal 21).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo