sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SYFY exibe especial Resident Evil

No dia 23 de fevereiro, sábado, o canal SYFY será invadido pelos zumbis da franquia Resident Evil. Serão exibidos três filmes da série estrelada por Milla Jovovich, começando às 21h30.


Inspirada na franquia de jogos de terror, a série Resident Evil teve seis filmes lançados entre 2002 e 2016, protagonizados por Jovovich como a sobrevivente Alice. Em cada filme ela conta com a ajuda de outros sobreviventes para combater o iminente apocalipse zumbi provocado pela maléfica Umbrella Corporation.

Confira os horários da programação:

Dia 23 de fevereiro, sábado:
21h30 – Resident Evil 2: Apocalipse
23h10 – Resident Evilt 3: A Extinção
00h45 – Resident Evil 4: Recomeço

Sinopses

RESIDENT EVIL 2: APOCALIPSE
Direção: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr. EUA. 2004, 100 min. Ação/Terror.
Sinopse: A heroína Alice luta para livrar Raccoon City de um segundo ataque de zumbis, mas a Umbrella Corporation e os militares têm uma nova arma secreta. Com seus aliados, os sobreviventes Jill Valentine, Carlos Oliviera e seu capitão, Nicholai, ela precisa lutar contra Matt Addison, cujo codinome é Nemesis.

RESIDENT EVIL 3: A EXTINÇÃO
Direção: Russell Mulcahy
Elenco: Milla Jovovich, Oded Fehr, Ali Larter. EUA. 2007, 90 min. Ação/Terror.
Sinopse: Alice e os sobreviventes da catástrofe de Raccoon tentam chegar ao Alasca, atravessando o deserto de Nevada. O grupo se une para lutar contra a poderosa organização Umbrella antes que o vírus que transforma humanos em aterrorizantes zumbis contamine o mundo todo.

RESIDENT EVIL 4: RECOMEÇO
Direção: Paul W. S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Ali Larter e Shawn Roberts. EUA. 2010, 100 min. Terror/Ação.
Sinopse: Em um mundo dominado por mortos-vivos, Alice continua sua batalha para salvar os sobreviventes. Sua luta se intensifica e ela recebe a ajuda de um velho amigo. Em Los Angeles, pode existir um lugar para se salvar, mas a cidade foi invadida por mortos-vivos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo