quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

TV Aparecida estreia programa que une fé e interatividade

Divulgação TV Aparecida

No dia 06 de março, após a tradicional Missa de Aparecida no Santuário Nacional, estreia o programa Com a Mãe Aparecida. Exibido de segunda a sábado, às 10h, a produção da TV Aparecida será comandada pelos Missionários Redentoristas - religiosos da Congregação do Santíssimo Redentor, que atuam no Santuário Nacional de Aparecida.


O formato do programa – que antecede o Saúde e Fé, que estreia no mesmo dia, às 10h30 -  contará com a apresentação do Irmão Alan Patrick Zuccherato, da Congregação do Santíssimo Redentor (C.Ss.R.) e com a interação de telespectadores por meio de ligações, WhatsApp e redes sociais.


Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Além da interatividade, o programa trará em seu conteúdo uma novena, reflexão, mensagens especiais e orações. O devoto será convidado a apresentar suas intenções e agradecimentos a Nossa Senhora.

A ideia é dar ao telespectador da TV Aparecida a possibilidade de começar o dia em sintonia com o Santuário Nacional, em um momento especial de oração da Novena de Aparecida, já difundida em muitas comunidades pelo Brasil.

Com a Mãe Aparecida, de segunda a sábado, às 10h

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo