sexta-feira, 29 de março de 2019

Geraldo Luís viaja até o Pantanal para contar história de mulher que cuida de 60 jacarés como se fossem seus bichos de estimação

Divulgação/Record TV

Domingo Show do dia 31/3 exibe a incrível história de uma senhora de 66 anos que, na região do Pantanal, cuida de 60 jacarés como se eles fossem seus bichos de estimação. O caso, claro, chama a atenção de todos os habitantes da cidade de Miranda, localizada a 208 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A exótica criação de Eurides Fátima Macena de Barros começou nos anos 1970 e, desde então, atrai turistas e locais, curiosos em saber como ela tem conseguido domesticar estes animais.


Ao conversar com “Maria dos Jacarés”, como ela é conhecida na região, o apresentador Geraldo Luís fica sabendo os inusitados nomes que ela deu a cada um desses répteis. Além disso, promove um reencontro entre ela e seu irmão mais velho, Anazilde, que não encontra há cerca de cinco anos. E as surpresas não param por aí: Eurides viaja para São Paulo para passar por uma transformação no visual e conhecer a dupla Teodoro & Sampaio, de quem é bastante fã.  

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo