sexta-feira, 26 de abril de 2019

Discovery estreia nova série com Ed Stafford

Cena da série - Divulgação

Ed Stafford é duro na queda. Viajante solitário, ele iniciou sequência de façanhas ao cruzar a selva amazônica em uma caminhada que durou 860 dias – sozinho, ele percorreu todo o curso do Rio Amazonas entre abril de 2008 e agosto de 2010. Desde então, as missões ficam cada vez mais extremas.


Nesta terça-feira, 30 de abril, às 22h, o aventureiro está de volta ao Discovery para uma série de proezas registradas na série inédita ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out). No entanto, pela primeira vez, ele não estará só. Com ele – ou melhor, contra ele – estarão adversários a altura: em cada episódio de uma hora, Ed desafia um especialista em técnicas de sobrevivência para uma corrida em paisagens onde triunfam as belezas e perigos da natureza selvagem.

São seis episódios de uma hora, cada um deles com um oponente e destino diferentes. As partes mais hostis de Bornéu, Cazaquistão, Mongólia, Tailândia, Palau e Índia serão os cenários para a disputa entre Ed e atletas de alta resistência, membros das tropas de elite das forças armadas de diferentes países e consultores em táticas para sobrevivência.

Eles terão pela frente pântanos, selvas e desertos, onde precisarão encontrar abrigo, comida e estabelecer uma rota de fuga. Cada um confiará na sua experiência e habilidades para traçar estratégia rumo ao ponto de chegada estabelecido pela produção.

Logo no início, eles são informados sobre os pontos de passagem obrigatórios do trajeto e, em seguida, é dada a largada para essa corrida de vida ou morte. Depois de uma sequência de feitos que dependiam apenas de sua própria resistência, Ed arrisca tudo – a reputação e a própria vida – para provar que é o maior sobrevivente.

Na estreia da série, Ed desafia o ex-fuzileiro naval Aldo Kane para uma corrida em meio aos manguezais de Bornéu. Ed terá de enfrentar os enormes crocodilos e as impressionantes habilidades de escalada e sobrevivência de Aldo.

No episódio seguinte, Ed está contra Ken Rhee, ex-integrante das forças militares sul-coreanas, na paisagem desértica do Cazaquistão. Na Mongólia, o desafiante é o atleta de provas de alta resistência Matt Graham. EJ Snyder é oponente que encara Ed nas selvas da Tailândia. Cat Bigney, especialista em técnicas primitivas de sobrevivência, é a oponente de Ed na ilha de Palau. No último episódio, Ed corre contra o instrutor de técnicas de sobrevivência da aeronáutica britânica John Hudson, no Himalaia.

SERVIÇO
ED STAFFORD: CONTRA TODOS (Ed Stafford: First Man Out)
Estreia: terça-feira, 30 de abril, às 22h
Classificação indicativa: 14 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo