quinta-feira, 4 de abril de 2019

Geraldo Luís realiza sonho de vendedora de doces que quer reencontrar filha e neta

Divulgação/Record TV

No Domingo Show do dia 7/4, Geraldo Luís conta a história de uma vovó de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, que vende biscoitos para juntar dinheiro e encerrar uma busca que já dura mais de três décadas. Dona Valdecy, de 53 anos, sonha em conhecer pessoalmente a filha, que mora na Bahia e foi retirada de seus braços logo após o nascimento. O próprio pai de Valdecy doou a neta, uma vez que a filha já era mãe solteira de um menino e ele não queria ter outro neto para sustentar. Desempregada e sem perspectivas do que poderia fazer para conseguir ir até a Bahia para rever seus familiares, Valdecy teve a ideia de sair de porta em porta vendendo biscoitos com os rostos da filha e da neta estampados em uma camiseta. Intrigada com o caso, uma cliente fez com essa história chegasse à produção do Domingo Show.


Valdecy foi convidada pelo apresentador para vender doces para outros profissionais da Record TV, como o jornalista Celso Freitas e o apresentador Yudi Tamashiro. Mas ela nem imaginava que, na verdade, tudo estava sendo preparado para a realização de seu maior desejo: o reencontro com sua filha e também com sua neta. E será que o pai dela vai pedir perdão por ter entregue a própria neta quando nasceu? Mais uma novela da vida real contada pelo maior contador de histórias do Brasil.

O Domingo Show é apresentado por Geraldo Luís e vai ao ar a partir das 12h45. A atração tem direção geral de Rafael Boucinha e direção de João Scortecci.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo