quinta-feira, 11 de abril de 2019

Inéditos da nova série Ransom trarão emocionantes casos com reféns no Universal TV

Cena do 6º episódio da 1ª temporada  (Divulgação: Universal TV)

Universal TV exibirá no dia 17 de abril, quarta-feira, a partir das 22h, o quinto e sexto episódios inéditos da primeira temporada de Ransom.


No quinto episódio, “O Inimigo Interno”, a equipe precisa trabalhar em parceria com o FBI e um velho conhecido de Eric para negociar com uma criminosa extremista, que faz parte de um grupo racista que planeja espalhar bombas por toda Nova York.

Na sequência, será exibido o sexto episódio, “Celina”, em que um casal francês contrata a equipe para solucionar o sequestro de sua barriga de aluguel, mas quando a mulher contrai uma perigosa doença, o time precisa agir rapidamente.

Sobre a série
Ransom acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts) e sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – “Penny Dreadful”), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – “Graceland”) e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – “Heroes Reborn”), que é chamada para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, ela atrapalha sua relação com família, amigos e colegas.

Ransom é inspirada na experiência real do negociador profissional Laurent Combalbert e foi criada por David Vainola (“Diamonds”) e pelo ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Frank Spotnitz (“Arquivo X”).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo