quinta-feira, 18 de abril de 2019

Novos episódios de Ransom trazem novos desafios para a equipe

Cena do 8º episódio da 1ª temporada  (Divulgação: Universal TV)

Universal TV exibirá no dia 24 de abril, quarta-feira, a partir das 22h, o sétimo e o oitavo episódios inéditos da primeira temporada de Ransom.


No sétimo episódio, “Arma Biológica”, Maxine (Sarah Greene) faz sua primeira negociação quando Eric (Luke Roberts) e cientistas são feitos de refém em uma convenção pelo líder de um grupo de ativistas fanáticos.

Na sequência, no oitavo episódio, “Fale o que Você Fez”, a filha de um funcionário do alto escalão do governo, que também é membro de uma minoria na sua terra natal, é sequestrada pelo namorado. Quando o sequestrador não pede dinheiro como recompensa, mas algo muito mais pessoal, Eric (Luke Roberts) e o time são chamados para resgatá-la.

Sobre a série
Ransom acompanha o negociador de crises e situações de conflitos, Eric Beaumont (Luke Roberts) e sua equipe, formada pela novata Maxine Carlson (Sarah Greene – “Penny Dreadful”), o psicólogo criminal Oliver Yates (Brandon Jay McLaren – “Graceland”) e a ex-policial Zara Hallam (Nazneen Contractor – “Heroes Reborn”), que é chamada para resolver os mais difíceis casos com reféns, sequestros e resgates.

Apesar dos riscos, Eric se recusa a usar a violência, mesmo quando é confrontado por alguns dos mais perigosos criminosos do mundo. Enquanto sua habilidade de entender a mente das pessoas faz dele o melhor profissional, ela atrapalha sua relação com família, amigos e colegas.

Ransom é inspirada na experiência real do negociador profissional Laurent Combalbert e foi criada por David Vainola (“Diamonds”) e pelo ganhador do Emmy e do Globo de Ouro, Frank Spotnitz (“Arquivo X”).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo