segunda-feira, 15 de abril de 2019

Primeira temporada completa de Steven Universo chega ao CN Já!

Divulgação

Acredite em Steven! Agora você vai poder rever a primeira temporada completa do herói metade humano, metade GemSteven Universo chega ao CN Já!, plataforma com conteúdo sob demanda do Cartoon Network, no próximo dia 23 de abril.


Lançada em 2013, a animação de Rebecca Sugar levanta questões importantes sobre sentimento, relações e sociedade – com diálogos leves e cheios de carinho e simplicidade. Steven pode até não ser tão poderoso quanto as Crystal Gems, mas vai unir GarnetAmetista e Pérola em suas aventuras para salvar o mundo com os poderes que vêm de seu umbigo.

A primeira temporada ficará disponível no CN Já! até o final de junho. A plataforma é exclusiva para clientes das operadoras de telefonia Nextel, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga, Tim e Tim Live. Você pode acessar o CN Já! via desktop, tablets ou smartphones pelo aplicativo disponível para Android e IOS.

Sobre Steven Universo - Steven é o famoso irmão mais novo de uma equipe mágica de guardiãs da humanidade, as CRYSTAL GEMS! Embora ele não seja tão poderoso quanto Garnet, Ametista e PérolaSteven sempre as acompanha em suas aventuras mágicas e encontra suas próprias formas de salvar o dia.

Sobre o CN Já! - O CN Já! é a plataforma de VOD (Video on Demand) do Cartoon Network, onde é possível acessar as melhores e mais recentes episódios originais do Cartoon Network, criar lista de favoritos, a qualquer hora, de qualquer lugar, sendo compatível também com o Chromecast. Além disso, a ferramenta permite limitar o tempo de conexão ajudando os pais a controlar o acesso das crianças.

A plataforma traz oferta sob demanda com acesso exclusivamente para clientes das operadoras de telefonia Nextel, em todo o Brasil, Copel (Companhia Paranaense de Energia), Vivo Banda Larga, Tim Live e Tim. O CN Já! pode ser acessado via desktop, tablets ou smartphones, pelo aplicativo, disponível para Android e IOS.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo