sábado, 20 de abril de 2019

Terra da Padroeira leva Edson e Hudson para cantar na fazenda

Kleber Oliveira ao lado de Edson e Hudson - Bruna Jardim / A12

A dupla sertaneja foi convocada especialmente para cantar em uma fazenda escolhida como locação para a gravação do Terra da Padroeira, da TV Aparecida. Neste domingo de Páscoa (21), às 9h, Edson e Hudson estarão cantando e contando suas histórias em meio à natureza. As tomadas da produção, que vem alcançando excelentes índices de audiência semanalmente, foram realizadas na Fazenda Marambaia, em Guaratinguetá, interior paulista.   


No programa, comandado por Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira, Edson e Hudson vão cantar seus grandes hits, como “Festa Louca”, “Galera Coração”, “Foi Deus, "Não Deixo Não”, “Te Quero pra Mim” e “Azul”.  Também estarão na lista musical da dupla os sucessos de Leo Canhoto & Robertinho e Milionário & José Rico.

Entre histórias de família, carreira, superação, tudo com muito humor, a dupla ainda vai relembrar a época do circo quando acompanhava os pais nas apresentações. No circo, os irmãos conheceram e puderam ter uma convivência com grandes artistas como Milionário & José Rico, Sérgio Reis, entre outros.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo