terça-feira, 23 de abril de 2019

Top Chef: No Teste de Fogo, competidores precisam preparar batata frita para 50 convidados

 Edu Moraes/Record TV

Os 13 competidores que permanecem na disputa pelo prêmio de R$ 300 mil do Top Chef precisarão agradar ao paladar de convidados exigentes no quarto episódio do reality show, que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 24/4. No Teste de Fogo, terão de fazer batata frita, preparar este alimento, um dos preferidos dos brasileiros, com um molho obrigatório e servi-lo para 50 convidados e para o apresentador Felipe Bronze, os jurados Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil e o chef Benney Novak, que fará uma participação especial na atração. Será que eles vão suportar a pressão?


Os chefs profissionais que não se derem bem nessa prova vão parar no Desafio de Eliminação, no qual, usando como inspiração alimentos que costumamos comer nas ruas, terão de criar e reproduzir uma versão de seu prato de comida de rua preferido. Quem será que continuará na disputa?

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo