terça-feira, 23 de abril de 2019

TV Brasil apresenta edição especial do Sem Censura no Dia de São Jorge

Sem_Censura_Bruno_Gouveia_Vera_Barroso_Carolina_Rocha_Diogo_Vilela_Xande_de_Pilares_e_Bruno_Barros_Credito_Bruno_Ribeiro_TV_Brasil

O programa Sem Censura traz convidados especiais na edição desta terça (23), às 17h, na TV Brasil. No feriado de São Jorge, Vera Barroso e Bruno Barros entrevistam o ator Diogo Vilela, o cantor Bruno Gouveia, o sambista Xande de Pilares e a professora Carolina Rocha.


O descontraído bate-papo envolveu todos os participantes que têm alguma relação com o chamado "Santo Guerreiro". Eles refletem sobre a inspiração que figuras como São Jorge promovem na população e como esses exemplos mobilizam os brasileiros, independente da religião.

Os artistas ainda abordam a timidez e o cuidado com a voz. Os convidados explicam como lidam com a potência vocal. Apesar do sucesso, fama e notoriedade, eles se dizem tímidos e contam que ficam sem graça ao receber elogios. Mesmo assim, sentem prazer em atender os fãs.

Diogo Vilela celebra cinco décadas nos palcos

Para comemorar os 50 anos de carreira, o ator Diogo Vilela está em cartaz no teatro como protagonista da divertida comédia "A Verdade". O artista destaca a repercussão do espetáculo junto ao público.

Também conta boas histórias que vivenciou na frente das câmeras e nos bastidores. Diogo diz que é um homem do teatro, apesar dos diversos projetos que fez na televisão e cinema. Fala da sua veia cômica mesmo sendo tímido e destaca amizades duradouras como a que tem com Miguel Falabella.

Com a presença de palco que caracteriza seus trabalhos, o artista ainda conta a história da origem do seu nome artístico. Na verdade, Diogo Vilela chama-se José Carlos Monteiro de Barros.

Sucessos de Xande de Pilares

Já o vocalista da banda Biquini Cavadão, Bruno Gouveia comenta o projeto "A Vida dos Santos", iniciativa que traz a biografia de 30 santos. A coletânea com vários álbuns tem narração do veterano Francisco Cuoco.

Devoto de São Jorge, o bamba Xande de Pilares é responsável pela trilha sonora dessa edição especial do Sem Censura. O sambista canta sucessos da carreira na atração da TV Brasil.

Xande abre o programa com a música "Tá Escrito" e fecha com o hit "Clareou". Durante a entrevista, ele assume que é fã do Rei Roberto Carlos e dá uma canja do clássico "É Preciso Saber Viver" em ritmo de samba.

Completa o time de convidados a professora Carolina Rocha que detalha aspectos históricos de São Jorge. Ela fala sobre o cavaleiro que combate o dragão com uma espada.

Sobre o programa

No ar há 34 anos, desde 1985, o Sem Censura tem uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook. O tradicional programa apresenta número de convidados variado de acordo com as pautas do dia. Agora, os assuntos em discussão trazem uma perspectiva mais jornalística com temas atuais.

O programa tem a participação de Bruno Barros e Carol Rocha no estúdio, em matérias externas e também em links ao vivo. O Sem Censura também conta com uma seleção de colunistas. A cada edição, um desses especialistas traz contribuições sobre diversas áreas do saber para o debate vespertino.

A interação com o público é garantida através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. O programa foi um dos primeiros da televisão brasileira a abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – terça-feira, dia 23/4, às 17h, na TV Brasil

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo