sexta-feira, 24 de maio de 2019

Althair & Alexandre e Alvaro & Daniel agitam o Terra da Padroeira deste domingo

Divulgação TV Aparecida

O palco do Terra da Padroeira de domingo (26), às 9h, estará repleto de boa música para animar a tela da TV Aparecida. Os apresentadores Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão receber no programa, ao vivo, artistas que engrandecem a música sertaneja, através de seus talentos. Lá estarão as duplas Althair & Alexandre, Alvaro & Daniel, Lu & Alex, bem como o cantor João Dalzoto.


As atrações:

Althair & Alexandre 

Com uma carreira artística sólida e uma legião de fãs, a dupla Althair & Alexandre guarda sucessos que marcam a música sertaneja, entre eles, “Deus Me Livre”, “Laço Aberto”, “Tá Nervoso Vai Pescar”, “Amor Carrapicho” e “Estrada de Amor”. Alexandre, com mais de 1.500 canções gravadas, teve suas músicas interpretadas por grandes duplas sertanejas, entre elas, Chitãozinho & Xororó (Página de Amigos - autoria de Alexandre e Rick/ Eu Menti – autoria de Alexandre e Rick); Zezé di Camargo & Luciano (E Deus Por Nós – autoria de Alexandre, Fátima Leão e Neto - tema do filme Central do Brasil/ Toneladas de Paixão - autoria de Alexandre, Darcy Rossi e Serginho Sol - tema do filme Dois Filhos de Francisco).

Alvaro & Daniel


A dupla existe desde 2006 e ganhou destaque com a música “Estrela”, tema da novela Paraíso, da TV Globo. Alvaro & Daniel tiveram várias músicas entre as mais tocadas no Paraná, deixando-os entre os artistas mais conceituados do Sul do país. A música “Anjo da Guarda”, de autoria de Daniel,  encantou o Padre Reginaldo Manzotti, que acabou sendo o mentor da transição da dupla entre o sertanejo secular e a música católica. Com a turnê do show “Amor & Fé”,  a dupla leva ao povo músicas que retratam o amor puro e muita fé. A ideia é evangelizar através do estilo musical mais popular no Brasil: o sertanejo.

Lu & Alex

Lu é natural de Pouso Alegre (MG). Alex nasceu em Belo Horizonte (MG). Ambos trilharam caminhos diferentes antes de formarem a dupla. Alex, com mais de 25 anos de carreira, é cantor, compositor e produtor artístico. Ele fez parte da dupla Alan & Alex, tendo gravado 8 CDs e 3 DVDs, com participação de grandes artistas, como Edson & Hudson e Roupa Nova.  Algumas de suas composições foram gravadas por sertanejos de peso, como Gusttavo Lima, Eduardo Costa e Gino & Geno.

Lu, aos 11 anos, gravou sua primeira canção, tema de Palmas (TO), onde viveu por 5 anos. A bela artista também morou na Europa, onde se apresentava em shows. Quando retornou ao Brasil, fez shows em dezenas de cidades e cantou ao lado de nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Gusttavo Lima. A parceria de Alex e Lu teve início em 2017. Entre os sucessos da dupla estão “Vestido de Seda”, “Pedras” e “Que pena”.

João Dalzoto


O cantor, de voz grave e marcante, aposta na viola caipira e letras românticas dentro do sertanejo tradicional. Recentemente ele adotou a carreira solo, retornando ao mercado com o novo single e videoclipe “Dança dos Vagalumes”. A letra da romântica canção, de Rodolfo Alessi, Jota Lennon e Gabriel Vittor, discorre sobre a vida de um homem do campo que se apaixona por uma mulher da cidade grande. Outro hit gravado por João Dalzoto  é  “Aí que Nego Chora”, de autoria de Gabriel Vittor, Jota Lennon e Rodolfo Alessi.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo