segunda-feira, 6 de maio de 2019

Fabíola Reipert faz aniversário e ganha festa surpresa no Balanço Geral

CRÉDITO: ANTONIO CHAHESTIAN

Apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert tem muitos motivos para celebrar nesta segunda-feira (06/05).

A jornalista, que fez aniversário hoje, foi surpreendida, na edição que foi ao ar nesta tarde, pela exibição de depoimentos de sua família.

CRÉDITO: ANTONIO CHAHESTIAN

O pai, José Reipert, não escondeu o orgulho que tem pela filha famosa e não poupou elogios a ela: “Eu fico alegre por contar para todos que te seguem a pessoa maravilhosa que você é, a pessoa generosa, amante dos animais e muito preocupada com o próximo”.

A mãe, Maria Leni, também quis provar que Fabíola não é maldosa como sugere o apelido: “Todo mundo acha que você é venenosa, mas você não é nãoVocê é maravilhosa. Não se esqueça que você foi meu primeiro presente quando fui mãe.”  

Fabíola ainda ouviu depoimentos da prima Luciene Travaglioni e do tio e padrinho Ari Magalhães.  

No fim do programa, ainda foi surpreendia por um bolo personalizado e pela visita surpresa da irmã Mabell Reipert, que entrou no estúdio do Balanço Geral acompanhada da filha Marina e do cachorro de Fabíola, o Whisky. O trio se juntou a Reinaldo Gottino, Renato Lombardi e à cobra Judite para cantar um parabéns para a apresentadora, que também aproveitou para comemorar 9 meses de liderança isolada de A Hora da Venenosa. Após o programa, até o Marquinhos, o Garçom Maluco, fez questão de aparecer para parabenizar a colega.

“Esse aniversário é realmente muito especial. Sou muito feliz por trabalhar com uma equipe tão incrível, num programa que amo fazer e que, por coincidência, acaba de completar 9 meses em primeiro lugar. São muitos motivos para celebrar, diz Fabíola, que completou 46 anos.  

A Hora da Venenosa bate recorde ao completar 9 meses consecutivos na liderança; contra os filmes, já são 4 meses em primeiro lugar

Desde que estreou, em 2014, A Hora da Venenosa é um dos grandes sucessos da programação da Record TV. Sob o comando de Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração provou no mês de abril mais uma vez que é a preferida dos telespectadores no horário ao conquistar a liderança com 10,2 pontos de média e share de 23% contra 9,5 pontos da concorrente.

O resultado revela que o quadro está absolutamente consolidado no topo do ranking de audiências. A Hora da Venenosa ocupa o primeiro lugar isolado há nove meses, desde agosto de 2018. É a primeira vez que o programa permanece como líder por este período. Antes, havia chegado à marca de seis meses.

A atração manteve a posição mesmo após a concorrente mudar, em 14 de janeiro deste ano, a sua grade, substituindo o programa de bastidores da TV por filmes. Ou seja, já são quase quatro meses de vitória contra a sessão vespertina.

Com estes resultados, A Hora da Venenosa garantiu o primeiro lugar na média parcial de 2019 (de janeiro a abril), com 10,6 pontos de média e share de 24%. A concorrente registrou 9,8 pontos e participação de 22%.  

Na faixa completa, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, também fechou abril com ótima audiência e se consolidou na vice-liderança isolada. O programa registrou 8,8 pontos de média e share de 20%, enquanto a terceira colocada marcou 7,7.  

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo