sexta-feira, 24 de maio de 2019

Filme de Tizuka Yamasaki é boa opção da TV Aparecida para o domingo

Paramount Pictures

"Aparecida, o Milagre" será exibido no domingo (26), às 12h30, no Festival Mariano, da TV Aparecida. Dirigido pela cineasta Tizuka Yamasaki, o longa-metragem tem no elenco atores consagrados como Murilo Rosa, Leona Cavalli, Maria Fernanda Cândido, Bete Mendes, entre outros.

Na história, um empresário, em crise e desesperado com um grave acidente do filho, é tocado pela graça de um milagre de Nossa Senhora Aparecida, que lhe restitui a fé e a possibilidade de um acerto de contas com o passado, com a família e, sobretudo, consigo mesmo.


Sinopse
Devoto de Nossa Senhora Aparecida, o menino Marcos (Vinicius Franco) tem uma infância humilde e feliz ao lado dos pais. Contudo, a morte do pai (Rodrigo Veronese) em um acidente na Basílica, que tanto cultuava, provoca uma dupla perda: a do familiar e a da fé. Trinta e cinco anos mais tarde, Marcos (Murilo Rosa) é muito ligado à conquistas materiais. Ele é um pai distante e não aceita as escolhas do filho. Após um sério acidente com o jovem, Marcos relembra a fé de seu pai. Sua mãe, Julia (Bete Mendes), revela a misteriosa graça que norteou a vida de toda a família.

Aparecida, o Milagre
 

Elenco:
Murilo Rosa (Marcos)
Maria Fernanda Cândido (Beatriz)
Jonatas Faro (Lucas)
Leona Cavalli (Sônia)
Bete Mendes (Julia)
Rodrigo Veronese (Antonio)
Leopoldo Pacheco (Moacir)
Janaina Prado (Julia Jovem)
Dandara Mariana (Sheila)

Classificação: Livre

Exibição na TV Aparecida: 
  • 26/05 (domingo) 12h30
  • 29/05 (quarta-feira) 19h30 (reapresentação)

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo