quinta-feira, 30 de maio de 2019

Imitadores enfrentam humoristas no Passa ou Repassa desse domingo

Divulgação/SBT

No “Domingo Legal” deste final de semana, 02 de junhoCelso Portiolli comanda mais uma edição do clássico ‘Passa ou Repassa’. No time azul disputam os imitadores: Rudy Landucci, Beto Hora, Robson Bailarino e Filipe Pontes. Já o time amarelo conta com os humoristas Luiz França, Léo Lins, Murilo Couto e Igor Guimarães. Os competidores responderão perguntas gerais e o show de tortadas é garantido.

Neste domingo, vai ao ar o último episódio da quarta temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”. Nesta semana, a família Thurow terá 50 mil reais para gastar em uma loja e realizar seu sonhos de consumo. Para isso, um deles é escolhido como líder e tem a missão de dividir o dinheiro entre eles como achar melhor. Desta forma, eles terão 30 minutos para agarrar tudo aquilo que conseguirem. Depois, os participantes serão levados ao estúdio, onde terão que responder 7 perguntas feitas por Celso nos valores de 2, 4, 5, 6, 8, 10 e 15 mil reais. A cada acerto, eles mantêm os itens que pegaram na loja. A cada erro, um item no mesmo valor da pergunta precisará ser devolvido.

E mais: muita paquera no divertido “Xaveco”, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

O Domingo Legal vai ao ar logo após Chaves, a partir das 11h, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo