sexta-feira, 24 de maio de 2019

O Aprendiz: Participantes precisam criar um produto financeiro para o banco Santander

Roberto Justus anuncia a tarefa para os competidores - Divulgação/Band

Na próxima segunda-feira (27), às 22h30, a Band exibe o 11º episódio de O Aprendizsob o comando de Roberto Justus. Antes, às 22h, a emissora leva ao ar o programa O Aprendiz - Bastidores.


As equipes Hashtag e Share enfrentaram um difícil desafio de muita responsabilidade. Eles tiveram que criar um produto financeiro para o banco Santander que levasse em conta os pilares de empreendedorismo da instituição.

Por motivos diferentes, a vitória era muito importante para cada grupo - e como todos os candidatos estavam muito cientes da importância da vitória, a tarefa foi realizada com muito empenho por parte de cada grupo. O resultado, no entanto, deixou muito claro a diferença de orientação, de postura e, consequentemente, de desempenho de cada equipe.

O grupo vencedor foi comemorar sua vitória, enquanto os derrotados se encaminharam mais uma vez para a sala de reunião, onde um deles foi demitido.

Aprendiz é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

O Aprendiz - Bastidores, exibido às segundas-feiras às 22h, exibe cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo