terça-feira, 7 de maio de 2019

Top Chef: Competidores precisam transformar alimentos enlatados em pratos sofisticados no Teste de Fogo

Antonio Chahestian/Record TV

Transformar alimentos enlatados em pratos de grandes restaurantes. Complicado? Se sim ou não, esta será a tarefa dos 11 participantes que permanecem na disputa do Top Chef no episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 8/5. Uma vitória nesta prova do Teste de Fogo significará uma grande vantagem na competição, que, a cada semana, fica mais acirrada. Afinal de contas, só mesmo os melhores entre os chefs profissionais têm continuado no jogo, que dará ao ganhador o prêmio de R$ 300 mil.


Já no Desafio de Eliminação, com a presença do chef Oscar Bosch, eles vão cozinhar em duplas e serão surpreendidos com a notícia de que o colega, ao invés de ser seu parceiro na tarefa, é o seu rival. Como os participantes vão se sair? Será que as diferenças existentes na convivência diária vão parar na cozinha?

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo