terça-feira, 25 de junho de 2019

Aparecida Sertaneja monta sua festa junina com muita música e dança caipira

Divulgação TV Aparecida

Nesta terça-feira, às 19h30, o Aparecida Sertaneja é palco de um grande e animado Arraiá Junino. Mariangela Zan recebe no programa, ao vivo, na TV Aparecida, Carunxú Dí Mío, premiado grupo de dança de quadrilha, e o Trio Beijo de Moça, que resgata a genuína música da tradicional festa nordestina. E para completar a noite de festa, a produção convidou duas duplas que vêm conquistando o público sertanejo: Zé Lucas e Raynan, e Eric Bruto e Gustavo.

Ainda no Aparecida Sertaneja, o quadro “Revelações - A Batalha” inicia as semifinais, com os seis candidatos vencedores da primeira fase. Essa semana duelam Thalles e Wendell x Laila Frazão. Eles competem para uma vaga na edição 2019 do reality musical Revelações Sertanejo, que estreia em setembro. Para o quadro foram selecionados para tentarem uma nova chance, 12 competidores que participaram da primeira edição do reality musical.


Saiba um pouco mais sobre as atrações do programa dessa semana:

Zé Lucas e Raynan
Os irmãos Zé Lucas e Raynan iniciaram a dupla em 2015 por influência do pai, que também foi cantor, mas de outro segmento – o Asas do Forró.  Nascidos em Brasília (DF), eles atualmente moram em Goiânia. Com gosto musical eclético, ambos optaram pela moda de viola. Raylloan, o Zé Lucas, além de ser um apaixonado pelos palcos, também estuda viola. Tendo no repertório hits como "Copo Americano", eles misturam música, entretenimento, romance e muita diversão em suas composições.

Eric Bruto e Gustavo
Os dois são de Pouso Alto (MG) e cantam como dupla há quase 1 ano. Nesse período, conquistaram o Sul de Minas Gerais, realizando shows para grandes públicos em rodeios e casas noturnas. A proposta musical de Eric Bruto e Gustavo reúne o sertanejo raiz e moderno. A dupla vem se projetando por meio do espaço que vem alcançando na mídia.

Trio Beijo de Moça
Formado por Juliana Lima (voz e violão), Cacá Molgora (zabumba) e Ana Wick (triangulo e vocais), o trio toca desde xote, passando pelo forró universitário até o forró tradicional. As meninas fazem um resgate à genuína cultura nordestina com influências de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Alceu Valença.

Carunxú Dí Mío
Grupo de dança, que em 2004, com a intenção de se divertir e representar a cidade no 1º Concurso de Quadrilhas de Queluz-SP, foi fundado por três amigos. Apaixonados por São João, os integrantes da Quadrilha Tradicional Carunxú Dí Mío seguem levando a cultura para seu município e cidades da região.

Aparecida Sertaneja, terça-feira, às 19h30.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo