terça-feira, 4 de junho de 2019

Evento em Tel Aviv celebra a chegada da RECORD TV a Israel

Da esquerda para a direita: Yossi Shelley, Embaixador de Israel no Brasil; Ayoob Kara, Ministro das Comunicações de Israel; e Marcelo Cardoso, CEO da Record TV Internacional - Divulgação/Record TV

A Record TV marcou em grande estilo a sua entrada no mercado televisivo israelita. A emissora celebrou o lançamento em HD, na plataforma HOT (canal 166), com uma festa realizada no Hotel InterContinental David, em Tel Aviv, conduzida pela apresentadora do Hoje em Dia, Ana Hickmann. O evento contou com a presença de centenas de convidados, dentre os quais várias personalidades da vida pública israelita, brasileira e portuguesa, como diplomatas, políticos e celebridades, que representaram estes países.


Ana Hickmann e o marido, Alexandre Corrêa - Divulgação/Record TV

A emissora já estava presente em Israel através de satélite, mas com a entrada na HOT, aumenta substancialmente o seu alcance, aproximando-se ainda mais do público local. Além disso, a Record TV será o único canal a emitir 24 horas de programação integralmente em língua portuguesa no país.

Com uma programação que conjuga entretenimento, séries, documentários, esporte, jornalismo isento e, claro, as famosas novelas, o conteúdo para Israel, transmitido a partir da sede da Record TV Europa, em Lisboa, foi selecionado em função da cultura e necessidades locais, para agradar à comunidade residente que fala português, mas também ao público israelita, pois alguns programas serão legendados em hebraico, como a novela ‘Os Dez Mandamentos’, que estreia em setembro.

Lucinha Lins e o marido, Cláudio Tovar - Divulgação/Record TV

O Ministro das Comunicações de Israel, Ayoob Kara, o Secretário Especial da Comunicação Social da Presidência da República do Brasil, Fabio Wajngarten, o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, e o Embaixador do Brasil em Israel, Paulo Cesar Meira de Vasconcellos, subiram ao palco para deixar algumas palavras de felicitação pela ocasião.

Tal Granot, CEO da operadora HOT, a atriz brasileira Lucinha Lins, Gustavo Boccoli, jogador de futebol brasileiro, eleito um dos melhores de Israel, o ex- jogador de futebol brasileiro Edmilson Moraes, e o piloto português de endurance Pedro Lamy, também congratularam esta nova etapa da emissora.

Marcelo Cardoso, CEO da RECORD TV Internacional, encerrou a cerimônia exaltando as estreitas relações que sempre existiram entre Brasil e Israel, e inaugurou a transmissão da emissora no país com um gesto simbólico. “Com esta cerimônia, a RECORD TV celebra a importante conquista de chegar à Terra Santa na comemoração dos 71 anos do Estado de Israel e solidifica-se como a emissora de língua portuguesa com a maior cobertura mundial”, afirmou.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo