sexta-feira, 7 de junho de 2019

Sábado agitado em Roland Garros, com duas finais e a semifinal suspensa


Ao contrário do previsto, neste sábado, 8 de junho, o dia vai começar cedo em Roland Garros: às 7 horas os tenistas Novak Djokovic e Dominic Thiem retomam a partida semifinal suspensa ontem por causa das chuvas. Eles decidem quem vai disputar no domingo o troféu deste ano com Rafael Nadal, que ontem manteve a tradição e eliminou Roger Federer da disputa.


A partir das 10 horas, as novatas Ashleigh Barty, de 23 anos, e Markéta Vondroušová, de apenas 19, disputam o cobiçado troféu feminino do saibro francês, após eliminar todas as grandes estrelas do tênis feminino mundial, como Simona Halep e Naomi Osaka. É uma espécie de “sub-23 de tênis feminino” e seja qual for o resultado, a fama mundial já está garantida, tanto para a australiana Barty (atual número 8 do mundo) quanto para a tcheca Vondroušová (atual número 38 do ranking).

Depois da decisão feminina, a partir do meio-dia o Bandsports transmite também a final masculina de duplas, quando JérémyChardy e Fabrice Martin enfrentam Kevin Krawietz e Andreas Mies.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo