sexta-feira, 12 de julho de 2019

Esporte Mágico traz desafio de corrida Inflável neste domingo

De cima pra baixo - Ronald Silva, auxiliar, Smigol, Felipe Ruggeri e Joel da Conceição (cinegrafista). Sentados - Pri Borges,  Marcelle Borchetta, Ulysses Fontes (cinegrafista), Mônica Chagas e Pedro Certezas Crédito: Divulgação/SBT

No Esporte Mágico deste  domingo, 14 de julho , Mônica Chagas, Marcelle Borchetta e Pri Borges desafiam os meninos do futebol do SBT, Smigol, Pedro Certezas e Felipe Ruggeri numa corrida em um inflável de 200 metros de extensão. Quem será que  leva a melhor?

E ainda: Mônica Chagas conversa com Jéssica Andrade, campeã  dos palhas. Ela falou sobre os confrontos dos compatriotas no UFC que aconteceu em Las Vegas, onde com duas disputas de cinturão. Amanda Nunes defendeu o título dos galos e venceu a americana Holly Holm. Já o carioca Thiago Marreta foi em busca do primeiro cinturão, na categoria meio-pesado. Só que o lutador, que disse que "chocaria o mundo", perdeu. Apesar disso, saiu do octógono respeitado pelo adversário Jon Jones, detentor do título por ter levado o combate até o quinto round. e lembrou que no dia 31 de agosto vai defender o título pela primeira vez, na China.
O programa Esporte Mágico é exibido aos domingos, às 09h00 no SBT Rio.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo