quinta-feira, 11 de julho de 2019

Nahim fala sobre a prisão após descumprir medida protetiva concedida à ex-esposa: "Uma coisa totalmente ridícula"

Crédito/ Foto: Divulgação/ Andrea Dallevo

O cantor Nahim é o entrevistado de Daniela Albuquerque no programa 'Sensacional' desta quinta-feira (11), que irá ao ar às 22h45, na RedeTV!. Durante a conversa, o músico relembra o período em que ficou sete dias preso, em abril deste ano, após quebrar uma medida protetiva concedida à sua primeira esposa. “Ela fez uma denúncia na delegacia da mulher, uma coisa ridícula, mas que, infelizmente, cabe na lei Maria da Penha - que é algo sério para proteger realmente as mulheres”, comenta.

A prisão aconteceu após Nahim visitar os cães na casa da ex.“Meus cachorros ficam na casa em que a minha ex-mulher mora e que também é minha. Ela iria continuar no imóvel com eles e eu poderia levá-los para passear quando eu quisesse avisando 24 horas antes, como eu não chegaria a cem metros dela?”, indaga.

Também no palco da atração, o cantor participa de uma divertida brincadeira e revela intimidades do amigo de longa data, Sérgio Mallandro, ao ser questionado se já trabalhou com algum artista que tenha mau hálito. "Sérgio tem um bafo legal! Ele vai brigar comigo depois dessa, vou perder uma amizade de 30 anos", expõe arrancando risadas na plateia.

Presença cativa nos programas do SBT, Nahim confirma que no auge da carreira, o apresentador Silvio Santos pedia para que ele se apresentasse como solteiro para o público. Perguntado sobre a opinião da esposa na época, o músico diz que não tinha outra saída: "Não tem o que fazer se é um pedido do padrinho [Silvio Santos], e ele é o meu".

Sobre as perguntas mais íntimas enviadas por admiradores no game “Eu nunca/ Eu já”, o cantor nega ter pulado a cerca ou se envolvido com uma fã. "Sempre separei as coisas, essa é a minha profissão, não tenho nada que ficar namorando". Além disso, revela que já participou de uma relação sexual a três. Por fim, questionado se já broxou, ele deixa a resposta no ar. "Já! Nunca! Vai ficar no meio", brinca.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo