segunda-feira, 15 de julho de 2019

Power Couple Brasil: Em prova dos casais, duplas precisam mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual

Divulgação/Record TV

Próximo ao fim, o Power Couple Brasil fica mais acirrado e exige mais concentração dos casais. E mais: com a mudança das regras nesta reta final – os dois casais com o menor saldo do ciclo já vão para a DR -, os nervos das cinco duplas que permanecem na competição ficam à flor da pele.

Na prova dos casais que vai ao ar hoje, dia 15/07, eles precisarão mostrar afinidade e habilidade com uma furadeira manual. Neste desafio, um dos pares ficará no alto de uma plataforma e precisará orientar quem está embaixo, munido de uma furadeira, a perfurar os locais demarcados até esvaziar oito cilindros cheios de areia.

Após as provas dos homens e das mulheres, realizadas na semana passada, Drika e André Marinho e Nicole Bahls e Marcelo Bimbi têm o menor saldo. Para não irem para a DR, só lhes resta vencer a prova dos casais, que será disputada por todos, inclusive Daniel Saullo e Mariana Felício, a dupla que obteve o maior saldo do atual ciclo.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo