sexta-feira, 5 de julho de 2019

Raul Gil recebe Eduardo Bolsonaro no “Pra Quem você tira o Chapéu” deste sábado

Eduardo Bolsonaro e Raul Gil (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Neste sábado, 06 de julho, o Programa Raul Gil exibe a segunda temporada de “Shadow Brasil”, um quadro de competição musical disputado por jovens e adultos. Os concorrentes vem ao palco do programa cantando grandes clássicos e sucessos do momento. O diferencial do quadro é a forma como os candidatos se apresentam, cada um deles terá um minuto para impressionar os jurados, pois estarão escondidos, mostrando apenas a silhueta. Se conseguirem impressionar 3 de 5 jurados, o concorrente sairá das sombras e se revelará para o público. Caso não alcance as 3 estrelas o candidato não irá concluir a música e também não será revelado. Os cantores serão avaliados por 5 jurados, são eles: Moacyr Franco, Luana Monalisa, Evandro Santo, Li Martins e Caio Mesquita. A grande decisão fica com a plateia, que escolhe qual cantor seguirá na competição. O vencedor leva 50 mil reais em barras de ouro. Para o “Shadow Brasil”, o que importa é a voz!

No “Pra Quem você tira o chapéu”, Raul Gil recebe Eduardo Bolsonaro. O político vem ao palco do programa e afirma que não tira o chapéu para “Nicolás Maduro” e tira para “Donald Trump”. Durante o quadro, Eduardo fala sobre política, porte de arma, situação atual do Brasil e sobre o desejo de aprovação da reforma da Previdência. “Se a reforma da Previdência não for aprovada, o Brasil vai quebrar. Se ela for aprovada, vamos viver um tempo de prosperidade”, ressalta. O filho de Jair Bolsonaro, não poupa elogios a Donald Trump: “Ele é tranquilo, aberto, sincero. Ele não segue o politicamente correto. O que ele está fazendo com os Estados Unidos é o pouquinho do queremos fazer com o lado brasileiro. Uma política e economia que sirva a população e não somente a pequenos grupos de interesse”. Já sobre Lula, Eduardo afirma “ele perdeu uma grande oportunidade de se consagrar como um grande líder”.


Os jurados de Funkeirinhos – MC PH, MC PP da VS e MC Rita (Foto: Rodrigo Belentani)

O apresentador exibe mais uma edição de “Funkeirinhos”. No quadro, crianças de até 10 anos, que se inscreveram através do site do SBT, cantam e dançam os funks que são sucesso na atualidade. Os pequenos serão avaliados por três jurados a cada programa, e neste sábado participam MC PH, MC PP da VS e MC Rita. Ao final da apresentação, os candidatos poderão escolher um valor em dinheiro e não voltar mais à competição ou continuar na disputa pelo prêmio final. Se apresentam: Robertinha com a música “Dança dos Bracinhos”, MC Kauanzin com “Respeitar” e MC Kim com “Troféu do Ano”. Participam do quadro também Patati Patatá cantando “Se os pingos da chuva”.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h15, no SBT.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo