sexta-feira, 12 de julho de 2019

SKY Play exibe a animação WeeBoom com exclusividade para VOD


SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país e especialista em entretenimento, oferece, com exclusividade de transmissão em VOD, a animação “WeeBoom”, lançamento do canal Boomerang. Toda a base de assinantes SKY já pode maratonar os 13 episódios gratuitamente antes de todo mundo no SKY Play, quando e onde quiserem com o app Minha SKY.

Corajosa e aventureira, Wee acaba despertando Boom de um sono profundo e libertando os Boomies – criaturas mágicas que adoram música, mas fora de seu guardião podem espalhar o caos. Boom, responsável por todos os sons do universo e dos Boomies, passa a percorrer o mundo ao lado de Wee em busca dessas criaturas pequenas e malucas. Ou seja, diversão na certa!  Dirigida por Jonas Brandão, a série é uma coprodução brasileira da Turner com o Split Studio, desenvolvida especialmente para o canal. A animação foi pensada para crianças de quatro a sete anos de idade, mas pode ser curtida por toda a família. Na TV, os episódios vão ao ar toda sexta-feira, às 18h, no Boomerang.

Para acessar o SKY Play no celular, basta entrar no app Minha SKY e clicar na aba Play. Já na TV, o SKY Play está no canal 1 da SKY, e para ter acesso ao catálogo completo é preciso ter um equipamento DVR (com recurso de gravação) conectado à Internet. Para fazer a conexão, basta usar um cabo de rede comum, conectando o modem da internet ao equipamento SKY, ou conectar por Wi-Fi (disponível em alguns modelos).

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo