segunda-feira, 15 de julho de 2019

TLC estreia nova temporada de 90 Dias Para Casar: Felizes para Sempre?

Série acompanha casais formados por americanos e pares estrangeiros que buscam sonho da vida a dois nos Estados Unidos - Divulgação

Eles atravessaram continentes em nome do amor, enfrentaram preconceito, medo, dúvidas e barreiras culturais – o início dessas histórias de uniões internacionais foi registrado na série “90 Dias Para Casar”. Agora, eles compartilham as mudanças drásticas que ocorreram em suas vidas na série spin-off 90 DIA PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE? (90 Day Fiance: Happily Ever After?).

Com estreia na quarta-feira, 24 de julho, às 20h55, a terceira temporada acompanha seis casais que participaram de “90 Dias para Casar”. Em um passado não muito distante, eles mostraram que seriam capazes de tudo para consumar a união, mesmo com o par vivendo em um país distante. Uma das partes conseguiu um visto chamado K1, que lhes deu o direito de passar noventa dias no Estados Unidos ao lado de seus amados americanos.

Nicole e Azan, Molly e Luis, David e Annie, Russ e Paola, Chantel e Pedro e Jorge e Anfisa se dispuseram a selar a união em três meses, esperando que o sonho americano virasse realidade. Mas a lua de mel sempre chega ao fim, a rotina se impõe, os desentendimentos surgem e, por vezes, as diferenças se tornam intoleráveis. Em cada episódio de uma hora, a atração visita os lares de cada um deles para mostrar como, depois de tanta expectativa e mudanças drásticas, eles se adaptaram – ou não – à vida a dois.

Na estreia da terceira temporada, Jorge fala sobre o relacionamento com a russa Anfisa – os dois casaram-se a contragosto de toda a família dele, e logo foram tragados por uma espiral de conflitos e brigas que os levou ao término. Agora, ele é sincero ao dizer que quer vingança no divórcio.

Chantel e o dominicano Pedro estão casados há quase dois anos. Os dois vivem às boas, embora ele ainda tenha dificuldades de adaptação – ao país e à família dela, que ainda não aceita completamente o relacionamento. As diferenças culturais são o principal motivo de brigas entre os dois.

Nicole é mãe solo de uma menina de dois anos e se apaixonou pelo marroquino Azan. Os dois não estão casados ainda, mas já passaram por altos e baixos à espera do visto K1 – diferenças culturais, ciúme e sumiços de um lado; juras de amor e novas chances sucessivas do outro. Depois de rompimentos, ele se prepara para finalmente passar os três meses nos Estados Unidos.

Molly e Luis tiveram uma temporada difícil durante o visto K1 – as duas filhas dela, uma de sete anos e outra de dezoito, não estavam confortáveis com o casamento da mãe. Luis, por sua vez, também não se esforçou para ser a figura paterna para as meninas. Os dois terminaram depois de casados, mas agora se esforçam para reatar o relacionamento e constituir uma família.

A colombiana Paola continua casada com o americano Russ. Ele deixou para trás a casa dos pais e se entregou ao estilo de vida latino de Miami – é ele quem se sente deslocado e estrangeiro. Ela trabalha e tem uma vida social agitada entre os colombianos que moram na cidade enquanto Russ tenta se adaptar.

David e a tailandesa Annie passam juntos por uma fase de dificuldades financeiras. Dois meses após o casamento, as joias do noivado foram penhoradas, ele rompeu com o melhor amigo que o ajudava financeiramente e segue sem emprego fixo. Os dois estão prestes a ficar sem casa.  

90 DIA PARA CASAR: FELIZES PARA SEMPRE?
(90 Day Fiance: Happily Ever After?)
Estreia: quarta-feira, 24 de julho, às 20h55
Classificação indicativa: 12 anos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo