sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Canal BandSports tem Mundial de Motocross e Super League de Triathlon ao vivo no fim de semana

Divulgação

Super League de Triathlon - Duas brasileiras estão na primeira etapa da temporada 2019 da Super League de Triathlon, que acontecerá neste fim de semana na Ilha de Jersey. Luisa Baptista tem obtido resultados impressionantes e chega à disputa confiante. Já Vittoria Lopes é uma das nadadoras mais rápidas da prova e pode quebrar recorde na Super League. Com algumas regras diferentes das competições tradicionais da modalidade, as provas deste sábado (28)  e domingo (29) prometem muita emoção e um espetáculo para o telespectador. A transmissão ao vivo começa às 10h de sábado como as classificatórias. No domingo, áss 12h, tem a final masculina , e a final feminina está marcada para às 13h.

Sábado, 28 de setembro, a partir das 10h
Domingo, 29 de setembro, a partir das 12h


Mundial de Motocross - A manhã de domingo (29) tem competidores duros na queda na tela do BandSports. O Mundial de Motocross terá três corridas transmitidas ao vivo. As etapas definem o campeão mundial. No MXoN (Motocross of Nations), os principais pilotos do planeta defendem seu país em três classes diferentes (Open, MX2 e MXGP). A equipe que irá defender o Brasil na edição 2019 é formada por Fabio Santos (na classe MXGP), Gustavo Pessoa (MX2) e Ramyller Alves (Open). O “Motocross das Nações”, que será realizada na pista de areia do Autódromo de Assen, na Holanda, é a festa de encerramento. O canal exibe também um programa Supermotor Especial Mundial de Motocross. Confira a programação: 8h - Mundial de Motocross: Etapa Nações (MXGP & MX2); 9h - Supermotor Especial Mundial de Motocross; 9h30 - Mundial de Motocross: Etapa Nações (MX2 & Open); e às 11h - Mundial de Motocross: Etapa Nações (Open & MXGP).

Domingo, 29 de setembro, a partir das 8h


ATP 500 - Tóquio e China Open - Na noite de domingo (29), o canal vira a madrugada com os torneios de tênis Tóquio e China Open do ATP 500. O evento vai até o dia 6 de outubro, reunindo grandes nomes da nova geração do esporte, como Daniil Medvedev, Dominic Thiem, Alexander Zverev e Stefanos Tsitsipas.

Domingo, 29 de setembro, a partir das 23h 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo