terça-feira, 22 de outubro de 2019

Amanda Françozo retoma as gravações do Revelações Sertanejo, na TV Aparecida

Juan Ribeiro / Divulgação TV Aparecida

Em julho, quando começou a gravar as primeiras tomadas do Revelações Sertanejo, que estreou em 13 de setembro, na TV Aparecida, Amanda Françozo ainda estava grávida. Ela deu à luz sua filha Vitória, em agosto, tendo deixado uma boa frente de programas prontos. Agora, sua volta ao trabalho está marcada para quinta-feira (24 de outubro), no auditório da emissora. E no dia seguinte (25/10), por volta das 11h, ela vai participar de uma live no Facebook da TV Aparecida para falar do reality show musical.

A live será conduzida pela repórter Abiane Souza e, além de Amanda Françozo, participarão também desse momento com os internautas os jurados do Revelações Sertanejo: maestro Rodrigo Costa, a cantora e instrumentista Adriana Sanchez, e a dupla Hugo & Tiago. Na live, que terá o suporte do A12 e da produção do programa, Amanda e os jurados irão recordar as fases da atual temporada, comentar momentos marcantes do programa, além de responder perguntas de internautas e convidar o público para assistir ao programa, que na final, dia 06 de dezembro, irá revelar o grande talento sertanejo de 2019.


Exibido semanalmente às sextas-feiras, o Revelações Sertanejo tem no total 12 episódios, com seis fases. O grande vencedor do concurso musical vai receber os seguintes prêmios: um troféu da TV Aparecida; um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa; instrumentos musicais para uma banda inteira, da empresa Sonotec, um colchão tecnológico terapêutico da empresa Sonoquality; um vídeo clipe de uma das músicas do EP, dirigido por Caio Fernandes, e uma viagem nacional da empresa Catedral Viagens. E cada um dos quatro finalistas vai receber um Violão Takamine GD20, da empresa Sonotec. 

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo