quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Audiência da TV Aparecida se destaca na celebração dedicada às vítimas de Brumadinho

Thiago Leon / Santuário Nacional

A Novena da Padroeira, exibida na TV Aparecida, voltou a render bons índices de audiência, deixando o canal em quinto lugar na Grande São Paulo. A celebração, transmitida, ao vivo, na terça-feira (8), direto do Santuário Nacional, fez memória às vítimas da tragédia do rompimento da barragem, em Brumadinho (MG), no mês de janeiro.

Exibida entre 18h59 e 20h48, a emocionante novena obteve média de 0,96  ponto de audiência, pico de 1,21, share de 1,36 e alcance de 1,54. Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media. Com esses índices, a TV Aparecida ocupou o 5º lugar no ranking das emissoras abertas na praça da Grande São Paulo. A novena foi assistida por 136.740 mil indivíduos na praça paulistana.

Durante a celebração, foi levada para próximo do altar uma cruz coberta com barro e a inscrição "Justiça", em memória dos mortos,  e voluntários participantes entraram no Santuário de Aparecida cobertos de lama. A TV Aparecida continuará transmitindo até o dia 11 de outubro a Novena dedicada a Nossa Senhora Aparecida. A estimativa é de que cerca de 400 mil pessoas participem das celebrações até 12 de outubro, dia da Padroeira.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo