quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Bake Off Brasil exalta belezas do país na prova “Paisagens do Brasil”

Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT

O “Bake Off Brasil” deste sábado02 de novembro, traz uma viagem pelas belezas do nosso país

Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT

Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT

Beca, Nadja e Olivier com o bolo Paisagens do Brasil (Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT)

Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT

Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT

Crédito: Zé Paulo Cardeal/SBT

Os nove confeiteiros que permanecem na tenda são recebidos pela apresentadora Nadja Haddad, que comenta: “está ficando apertada essa competição. Mas as surpresas não vão parar. Para a prova criativa vocês terão que ter um bom conhecimento de geografia e da história do Brasil”. Ela então recebe os jurados Olivier Anquier e Beca Milano, que mostram aos competidores o bolo referência “Paisagens do Brasil”. “Espero que todos os brasileiros, de alguma forma, sintam-se homenageados neste bolo”, afirma Beca, que explica ainda que o preparo deve contar com dois andares, dois recheios e duas modelagens em 3D, além de outras técnicas de decoração representando uma paisagem ou monumento do Brasil. “Para mim essa prova é muito importante e me toca pessoalmente. Porque fala de Brasil, esse país que há 40 anos eu escolhi para ser meu, justamente por sua riqueza, generosidade e seu povo. Espero, das obras de vocês, emoções”, afirma Olivier. 

Na prova técnica, uma sofisticada “Torta Vertical” composta por dois aros de cacau e gengibre, recheada com uma mousse de chocolate e amêndoas e decorada por frutas vermelhas elevará ainda mais o nível da competição.

“Bake Off Brasil – Mão na Massa” vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h30, no SBT. No Discovery Home & Health vai ao ar às sextas, 22h35, com reexibição aos domingos, às 18h00.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo