terça-feira, 22 de outubro de 2019

Empreendedorismo pauta bate-papo no Sem Censura desta quinta

Sem_Censura_Empreendedorismo_apresentadores_e_convidados_Credito_Divulgacao_TV_Brasil

O programa Sem Censura aborda o empreendedorismo na edição desta quinta (24), às 17h, na TV Brasil. Para debater o tema, Vera Barroso e Bruno Barros recebem no estúdio a empresária Érika Bronze, o consultor Fabrizio Gammino, o professor de música Beto Laureano e o cantor Ramon Matheus.


Na adolescência, Érika Bronze tomava sol na laje em uma comunidade do Rio de Janeiro e sua marquinha de bronzeado era muito comentada. Ela resolveu transformar seu biquini de fita isolante em um negócio. A iniciativa estourou quando foi procurada pela cantora Anitta para participar do clipe "Vai malandra".

Já o consultor Fabrizio Gammino orienta empresas a economizar tributos e a captar recursos para financiar projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. O especialista traz dicas simples para reduzir o gasto com impostos.

Professor de música, Beto Laureano sempre esteve ligado ao comércio. Ele é fundador de uma das lojas pioneiras na venda de instrumentos musicais pela internet. Ele conversa sobre as demandas desse nicho e o público do segmento.

Quem também fala sobre música é Ramon Matheus, vocalista da banda Tem Amor. Empreendedor, o artista mesmo produz os discos e shows do grupo, além de atuar como assessor de imprensa, designer e empresário.

Sobre a produção da TV Brasil

Considerado um dos mais tradicionais programas de entrevistas da televisão brasileira, o Sem Censura está no ar há 34 anos desde 1985. Com uma hora de duração na telinha e extensão de quinze minutos no Facebook, debate questões atuais.

Apresentada por Vera Barroso e Bruno Barros, a produção exibida de segunda a sexta-feira, ao vivo, às 17h, na TV Brasil, recebe convidados para um bate-papo informal sobre temas como saúde, meio ambiente, segurança, tecnologia e comportamento. O programa da emissora pública também tem um time de colunistas que traz contribuições sobre diversas áreas do saber.

Pioneiro na interação com o público na tevê ao abrir espaço para a participação dos telespectadores ainda nos anos 1980, o Sem Censura garante esse contato hoje através da hashtag #semcensura no Twitter, Instagram e Facebook. A atração também é transmitida por streaming pelo Facebook.

Serviço
Sem Censura – quinta-feira, dia 24/10, às 17h, na TV Brasil

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo