sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Frank Aguiar é destaque do Terra da Padroeira deste domingo


O auditório da TV Aparecida vai estremecer no domingo (27) com mais uma edição, ao vivo, do Terra da Padroeira, às 9h. As atrações do programa estão imperdíveis! Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira receberão no palco feras da música, entre elas, Frank Aguiar.  O piauiense, que tem uma carreira pautada pelo sucesso, vai interpretar seus grandes hits.

Saiba mais sobre Frank Aguiar e as demais atrações do programa desta semana:

Frank Aguiar
Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar é cantor, compositor e instrumentista. Estudou música e é Bacharel em Direito. Desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de “Cãozinho dos Teclados”, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos são: “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste”, “Prenda” e “Esperando Na Janela”. 


Christian e Cristiano
A dupla se destaca não apenas pelo talento, mas também pelo carisma e empatia com o público. O encontro de Christian e Cristiano ocorreu por acaso, em um posto de gasolina de São Paulo. O primeiro usava uma camiseta da equipe “Christian & Cristiano” (dupla que há menos de um mês havia terminado). Isso chamou a atenção de Cristiano, que havia parado no mesmo posto para abastecer o carro. Cristiano se aproximou e perguntou qual dos dois era o Christian e, após a resposta, respondeu sorrindo: “Prazer, eu sou o Cristiano!” E foi em uma dessas boas coincidências da vida, naquele encontro no posto, que descobriram muitas coisas em comum. Nasceu ali uma grande amizade e estava formada a nova dupla “Christian e Cristiano”.

Gustavo Viola e William
A dupla é fera na viola e tem em seu repertório o estilo sertanejo raiz. Com apenas três anos na estrada, eles já têm o seu espaço na música. No primeiro CD, intitulado "Bão Absurdo", contendo 10 músicas, todas autorais, eles buscam suas raízes, trazendo em cada letra um pouquinho da roça. Com seus arranjos diferenciados, Gustavo Viola e William nos remetem ao passado com suas canções, letras e melodias. Gustavo Viola, além de ótimo músico, sempre está aprimorando sua primeira voz para ser trabalhada no mesmo timbre e elevações do saudoso Pardinho. Já William tem como característica seu tom de voz grave e extenso, sendo também um ótimo músico.

Talis e Taironi
Dupla sertaneja mineira da cidade de Iturama,  que tem em seu repertório hits como "Viola, o Som do Brasil", com participação de Lucas Reis e Thacio.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo