sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Igor & Ian e Carreiro & Capataz são atrações do Terra da Padroeira deste domingo


Mais uma edição do Terra da Padroeira traz para os fãs do sertanejo, artistas de grande representatividade dentro do gênero musical. No programa deste domingo (06), às 9h, exibido ao vivo na TV Aparecida, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem quadro duplas e o padre Ezequiel, que faz de suas canções mensagens de amor e paz.

Conheça um pouco de cada atração do programa desta semana:

Igor & Ian
Dupla formada pelos irmãos goianos, que desde criança amam a música, principalmente, o gênero moda raiz. Em 2006, Igor, com 11 anos, e Ian com nove, enfrentaram as primeiras dificuldades da vida com a grave doença do avô que os criava, juntamente com sua avó e a mãe. Igor começou a se dedicar à viola caipira e se tornou um grande violeiro e o irmão, violonista. Logo começaram os convites para tocar em festas e shows. Em 2016, com 10 anos de carreira, os irmãos passaram pela maior intensidade de trabalhos e projetos. Eles amam a música sertaneja em todos os seus estilos, o sertanejo romântico, os famosos modões e o sertanejo universitário.

Carreiro & Capataz
A dupla traduz a essência do sertanejo raiz e é representante da cultura brasileira. O jeito caipira, a indispensável viola e as modas que contam a vida simples no campo abrem espaço para falar de amor. A canção ‘Navalha’,  um dos mais novos singles dos cantores fala da dor do arrependimento. Nascidos respectivamente em Esmeralda (SP) e Cuiabá (MT), Carreiro e Capataz se conheceram por intermédio de um amigo em comum. A dupla faz parte do time dos que levam no peito a bandeira do segmento, preservando a cultura caipira.

Fred e Pedrito
Uma das primeiras duplas universitárias que surgiram, juntamente, com grandes nomes da música como Bruno e Marrone, Edson e Hudson, entre outros. Inauguraram casas importantes do sertanejo, em São Paulo, tais como Estância Alto da Serra e Villa Country. Entre os sucessos da dupla estão “Mocinhas da Cidade”, “Pinha no Pinheiro”, “Estradas do Interior” e “Km 45”. Recentemente gravaram  a música “O Tanto que é Bão”,  com a participação de Rio Negro e Solimões. Eles saíram percorrendo o Brasil com o show  “25 anos nas estradas do interior” contando um pouco dessa história nos palcos.

Sérgio e Manoel
A dupla iniciou sua carreira há cerca de 20 anos, em Belo Horizonte, na região do Barreiro.  Em 2003, foram para Portugal, onde fizeram diversos shows, cantaram em casas noturnas e divulgaram seu primeiro CD, intitulado  “Juliano e Jillia”.  Os dois voltaram ao Brasil em 2007 e em 2011 retomaram a carreira musical com o nome Sergio & Manoel e gravaram o CD “Sergio & Manoel ao Vivo”. Em 2014 gravaram o segundo CD, intitulado “Reflexo da Paixão”.  Em 2018 a dupla produziu cinco clipes do CD, intitulado “#AINDASOBREONTEM”. 

Padre Ezequiel
O religioso nasceu em Paraí,  na Serra do Rio Grande do Sul. Após trabalhar como marceneiro na adolescência, ingressou no seminário, aos 17 anos. Concluiu a graduação em Filosofia e Teologia e foi ordenado em 2007. Atualmente ele dá aulas de Teologia pela PUC-RS. Para o Padre Ezequiel, a música tem o poder de formar o espírito. Por isso, procura utilizá-la como instrumento a serviço da Palavra. Valorizando o conteúdo da letra e a beleza da melodia, suas canções podem contribuir para que as pessoas encontrem o verdadeiro sentido da vida e sejam portadoras de paz. O religioso percorre o Brasil com shows, palestras, missas e pregações, difundindo a ideia de que Deus é amor e está continuamente presente em nossos dias.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Noticias da tv brasileira - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo